terça-feira, 4 de maio de 2010

Devaneios Amorosos

Ele queria falar de amor. Não sabia se era a insônia, a solidão ou as duas coisas juntas com a fase ruim que estava passando. Ele não era feio, não era pobre, não era fedido, nem mal educado. Também não era bonito, rico ou tinha uma educação refinada. Vivia no marasmo de ser alguém inotável, invisível, insignificante. Como então alguém assim poderia falar de amor? Mas ele queria mesmo assim!
- O amor é para ser algo extraordinário, arrebatador, daquelas coisas que marcam as nossas vidas à começar pela alma, pelo intocável, pelo sobrenatural. Mas você não sente demais, não vivi demais e, nem por alguns instantes, intensamente. Mesmo assim continua querendo falar de amor.
- Mas e tu não sabe que para amar tens que se desprender de ti e amar ao outro com todas as forças e sem esperar receber nada em troca? Quanta bobagem! Quanta verdade! Amor não é alma, amor é palpável, é corpo. Você não tem como receber um corpo sem esperar dar o seu de volta, não é mesmo? Mas você, só de escutar aquela voz da pessoa que ama, já sente na espinha um arrepio. O tesão é palpável? É real? É amor? O amor é no mínimo notável, você não nota?
- Como assim? P-p-Pera aí, foram tantas perguntas e colocações que estou confusa.
- Assim, notar. Tu não consegue notar quando alguém está amando? E quando eu falo isso não digo de um casal se beijando, uma foto bonita sentados no parque de mãos dadas ou um casal bonito andando no frio. Não que isso não possa ser. Mas eu vejo amor de uma maneira tão diferente.
- Acho que tu está se confundindo.
- Mas é disso que eu estou falando, é de confusão, é de devaneios, é de indefinição...
- Okey, acho que você já bebemos demais.

4 comentários:

  1. Gosto mais de ti quando leio aqui.

    ResponderExcluir
  2. Estou começando agora com o meu blog, da uma ajuda, segue aí!

    www.jack-william.blogspot.com

    obrigado (:

    ResponderExcluir
  3. Amor é o sentimento que aproxima duas pessoas, que conserva uma relação e que ensina a abrigar-se no outro e a proteger o aoutro. O que tu defines como amor, é puro e simplesmente paixão.

    - Adoro teu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Aimee, volte sempre aqui. Se quiser entrar em contato use o e-mail: grings777@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir