quarta-feira, 18 de maio de 2011

Relacionamento: Parte 1

X diz:
viu, tu acha q tem homem q nao merece ser chifrado?

@gr1ngs diz:
só um

X diz:
quem?

@gr1ngs diz:
*o que sabe que foi chifrado e perdoa

X diz:
tah, mas e homem nao chifra por, me fugiu a palavra, vingança, nossa palavra tonta, me fugiu...homem nao trai por vingança?

@gr1ngs diz:
claro que trai, tu quer saber pq o homem que trai não merece ser chifrado?

X diz:
*pode ser tb

@gr1ngs diz:
pq se a mulher devolve na mesma moeda, ela mereceu e isso vale ao contrário tbm

X diz:
hehehehehehe mas e como o cara sabe q a mulher eh merecedora de chifres? se por ventura ele não sabe q ela o traiu?

@gr1ngs diz:
ninguém é merecedor de chifres! Existem 2 maneiras de agir nessa situação: a honesta e a egocêntrica: da maneira honesta quando descobre que foi chifrado(a) terminam o relacionamento; da maneira egocêntrica se sentem no dever de não ficar por baixo numa relação e certamente vão trair também.

X diz:
hehehehehehehe, foda, qual q vc era em relacionamentos?

@gr1ngs diz:
egocêntrica, com certeza

X diz:
sabe grings, vou confessar uma coisa

@gr1ngs diz:
fale

X diz:
pq acredito q vc tem certo discernimento. É to me sentindo completamente paranóica, Eu to num relacionamento q nao me completa, o loko nao me trata como mereço, soh q eu fico na expectativa, bota burra!

@gr1ngs diz:
problema é tu gosta tanto do teu namorado que se sentiu no dever de trair pra não perder ele já que ele te traiu

X diz:
hahahahaha, como assim, grings? pra nao perder ele? boiei

@gr1ngs diz:
Vou te explicar.
Tu descobriu que ele te traia, mas não terminava com ele. Tu é uma menina bonita, não foi carência, foi amor. Tu achou que se traísse ele poderia conviver tranquilamente com o fato de ter sido traída, mas isso não existe, nunca mais é a mesma coisa.

X diz:
minha auto-estima tah baixíssima, a traição nao me tira a paranóia de q ele pode estar fazendo alguma merda! Ele fica fora o dia inteiro e dai de noite nao entra mais em contato, eu sei q to paranóica, que estou vendo coisas onde não tem, só é foda de controlar e eu sinto q ele não gosta tanto de mim quanto os outros namorados que tive

@gr1ngs diz:
pois é, cara, o teu erro foi lá no começo, quando tu deveria ter ficado puta e ter quebrado tudo pq ele ficou com outra menina

X diz:
verdade

@gr1ngs diz:
Por isso que eu digo que o momento de acreditar no amor é no começo, pq no meio o circo já trouxe um elefante gigante pra ficar no meio de vocês dois

...

X diz:
verdade, pior que eu errei, o cara tava nas minhas mãos! Bateram nele o dia que ele me conheceu e quebrou o celular, mas decorou o numero do meu telefone, mesmo bêbado, pq tinha, segundo ele, se apaixonado por mim e eu não me importei, nao querendo me envolver. É assim, quando um cara se encanta, eu cago pra ele, ele tinha ficado fascinado, só tava com ele até agora pq eu to passando por maus bocados na minha vida e se eu nao tiver alguém eu sei lá... essa conversa ia estar mais engraçada com muitas cevas num isopor, cigarros e as tuas histórias hahahaha

@gr1ngs diz:
mas a gente sempre acha que poderia ter sido perfeito sem os erros, né?

Um comentário: