terça-feira, 7 de junho de 2011

Meio da Tarde

15:18 horas

Duvido muito que isso vai dar em alguma coisa, mas de qualquer maneira estou aqui sem fazer nada mesmo, então vamos logo com isso. Essa perna que não para de tremer, o café já não me deixa ligado, me deixa tonto, quase enjoado, acho que exagerei na dose. Os músculos doem, mesmo eu não tendo feito força, estico aqui, estico ali. Pronto, agora dói minhas costa, giro o pescoço e da uma estalada... Caneta fora do lugar, olha essa sujei...

15:19 horas

Olha essa sujeira na minha mesa! Passo um pano...hmm. Reparei que meu playlist acabou, como? Escutei o sertanejo romântico do meu colega da mesa ao lado. O que escutar agora? Hmmm, Foo Fighters, Rolling Stones, tá, deixa rolar... Nada no twitter, facebook, ork..., hãm, globo.com, ninguém no msn, nada no joguinho online...

15:20 horas

Estalo os dedos, movimento os ombros e giro o pescoço de novo, estico as costas, nossa! Estalo bom! Hmm, veja quem conectou no msn. "oi" ... Olhadinha pro lado (15:20) mais uma olhada (15:20) ... "Fulana aparece offline". Vou no banheiro.

15:24 horas

"E ai, colega, como foi o final de semana?"
"ah, fui no pagode e..."

Ok, não tem jeito, vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário