sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desabafo do Eu Comum

Hoje me aconteceu algo que a muito não acontecia. Sinto-me depressivo. Eu sei, pode parecer arrogante e pretensioso do tipo "uuuh, ele sempre está feliz", mas é assim que geralmente me sinto. Feliz, na grande maioria do tempo. Desculpa "Deus".

Não sou rico, não sou dos mais bonitos, não sou forte e nem dos mais inteligentes. Não vou salvar a vida de ninguém, nem criar grandes invenções, tão pouco terei super poderes(sonho muito com isso). Na grande verdade ainda não descobri o que faço bem, certamente não é escrever. Gosto de me expressar, de ter teorias próprias sobre a vida. Essas, geralmente formuladas na hora, sem muito raciocínio, mas que pra mim formam um sentido "muito lógico" que não entendo "Como ninguém se deu conta disso?". É foda.

Sei que me dei conta que não escrevo nada a uns 2 anos. Como gostava de escrever. E essa depressão repentina me fez pensar: "Por que eu parei de escrever?!" Algo que me dava tanto prazer e orgulho. Lamentavelmente entendi que parei de escrever porque o que escrevia não me dava mais orgulho. Não renego minha "obra"(?), mas mudei bastante.

Se eu fosse o Chico Buarque, poderia (com pompa) dizer: "Óh, então, tornei-me exigente demais para com o que escrevo, o que me faz produzir menos". Mas não sou ele, por mais que nem tente. E nem produzi menos, simplesmente parei de produzir! E não foi só escrever, eu costumava criar músicas, letras, melodias, escrever roteiros de filmes, peças de teatro, livros e até novelas. Desculpa.

Parece que virei adulto com emprego, parei de sonhar e descobri que não tenho um grande talento (esses dias descobri que o Messi é retardado mental). Sou um cara comum, esforçado e é assim que vai ser, para o resto da vida. Não é tão ruim, mas é pouco pra quem na adolescência pensou que seria grande e destacado.

ps1.: "Deus" é um ser imaginário criado pelo homem para suprir as suas diversas carências, controlar e dominar o próximo e deprimir quem está feliz. Todos devem saber.

ps2.: Ainda posso ser convidado a participar do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário