quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Defeitos

estou com todos meus defeitos
Embebedando dias de ternura
Procurando na lua, luz do dia
Me iludindo com que queria
Contraposto de toda tortura
De esperar o álcool fazer efeito
.
Aqui com todos esses defeitos
Fazendo as maiores babaquisses
Da sem significância à profunda
Pois desde que saí da dona Venice
Em vez de tapa na bunda
Levantei e bati forte a mão no peito
.
E um de todos estes defeitos
Pode apostar, não é covardia
Me jogo no escuro, pulo a cerca
Filha do delegado ou prefeito
Faço com pressa antes que perca
Minha juventude vadia
.
Mas agora esqueço os defeitos
E lembro onde vou estar em breve
Num lugar que desconheço
E tanto, nem sei se mereço
Sei que a vida ajudou o feito
Pesado dia, espírito leve
.
Finalmente, último defeito
Não vou mais pensar nisso
Nem me imaginar diferente
Tudo que tenho em mente
Arrepio e o coração ouriço
Começo de novo, novo direito.

Um comentário:

  1. "...E tanto, nem sei se mereço
    Sei que a vida ajudou o feito
    Pesado dia, espírito leve..."

    ResponderExcluir