quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Te Adoro

Que diabos aconteceu com o "te adoro" sincero? Essa necessidade de pular etapas que a aceleração da comunicação nos proporciona fez com que ele praticamente(ao menos eu não vi, nem ouvi mais), sumisse. Lembro com carinho dos meus "te adoro" que soltava para os meus amigos, minhas ficantes e namoradas no passado. Mas hoje em dia dizer isso cria um clima estranho, "te adoro" virou "não te amo" o que é uma pena.
Essa necessidade de amar alguém o tempo todo pra se sentir completo realmente me incomoda, não que eu não ame, amo até demais. O que não queria era que se perdesse, definitivamente, as etapas intermediárias de um amor verdadeiro. Não que eu seja um perito no amor, mas já experimente 3 tipos: o de mãe, o da amizade e o de uma mulher.
Está enganado quem acha que o amor se constrói a primeira vista, não acredito nisso. Não me sai da cabeça a ideia de que o amor se constrói com o tempo e com etapas, tão naturais e chatas quanto uma rotina perfeitamente pré-estabelecida.
Mas é só mais uma teoria e, pra você ver como todos somos afetados por essa onda, um texto que era pra ser sobre "adoro" mais uma vez virou "amor".

Um comentário: