domingo, 12 de setembro de 2010

Um Viva Para Sua Opinião

Viva a democracia e a liberdade que temos para opinar a respeito de qualquer coisa ou assunto. Temos a liberdade de tomar nossas próprias interpretações, seja política ou social. Inclusive podemos xingar, difamar, exagerar, tanto que soframos as conseqüências.

Quem acompanha os meus textos, principalmente os dois últimos, pode tomar uma impressão positiva ou negativa, e respeito isso. Se você acha ruim, bagaceiro, mal escrito, apelativo, machista, ou até legalzinho eu tenho que entender, porque a partir do momento que estou expondo algo criado por mim, tenho e assumo total responsabilidade por aquilo que divulgo.

As pessoas podem discordar umas das outras, isso é absolutamente normal e, se não houver diálogo, cria-se uma guerra.

Não tenho como objetivo aqui (http://grings777.blogspot.com) criar uma discussão sobre o estado social que vivemos. Se estamos numa sociedade machista e, partindo do meu ponto de vista, acredito que por esse ou aquele caminho você vai conseguir alguma coisa, em momento algum elaboro uma discussão política a respeito do nosso meio. O que eu trago aqui é o que mais gosto de fazer que é escrever, e só.

Se ofendi alguém dizendo que deveria ficar bonita e gostosa para segurar um cara ou que a sua fama de vadia pode atrapalhar, me desculpe. Essa é minha opinião, não o que acho certo ou errado, não valorizo mais minhas bolas do que suas tetas, é só a minha forma de expressão.

Existe um lugar aqui embaixo onde você pode opinar sobre o que está lendo, vou ler e absorver e não vou te julgar pela tua opinião. Não é necessário sair levantando ironias e xingamentos ao meu respeito. Até porque quem faz isso acreditando que sou um babaca, acaba descendo ao mesmo nível.

E viva a democracia e a liberdade que temos para opinar a respeito de qualquer assunto ou coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário