sexta-feira, 25 de março de 2011

Sala do Café

...e na sala do café eles se encontram. Já tinham trocado um "oi" ou duas palavras no máximo.

- oi!
- e aí!
- tranquilo?
- tranquilo e você?
- de boa.

(...)

- Falei com uma amiga que conhece você. Fique com medo, ela disse pra não encostar em você porque já tem dona.

(risos)

- Dona? Eu não tenho dona.
- Ah, mas ela disse pra mim não encostar em você, que você era dela!

(espanto)

- mas olha só! E o que tu respondeu?
- disse que podia ficar tranquila, tinha medo que pulasse em cima de mim.
- Mas eu num tenho dona não, pode ficar tranquila. E quem é a tua amiga?
- Ah, não posso falar, não posso trair o "Código Feminino".
- Código Feminino?! Mulheres não tem código! Homens tem código!
- Ah, mas acabei de inventar um, o meu código.
- hmm, então esse é o seu código, não o Código Feminino. Mulheres não são e nunca serão unidas o suficiente para ter um código. Mulheres são competitivas.

(...)

- Mas então a tua amiga falou isso e tu não pode, né?
- Não posso.
- Então tu não PODE?
- É, eu não posso.
- hmm, entendi.

E aquele olhar malicioso se seguiu até a saída sa sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário