quinta-feira, 31 de março de 2011

A Prova de Amanhã

Nada como o desespero do dia anterior a uma prova que você sabe que vai ir mal, você sabe. Não porque a matéria é a mais difícil ou porque a professora explica mal, é porque você não estudou, simplesmente assim. UM MÊS! Você teve um mês e não estudou pra merda da prova! Depois não sabe porque está quase atrasando o curso e tendo aula com teus calouros.

Bah, legal! A prova foi adiada em mais um dia, e você estudou mesmo assim? Claro que não, seu energúmeno, babaca! Fica jogando e trovando menininhas no computador, bebendo quase todo dia, ensaio com a banda, escrevendo textos idiotas no teu blog, vídeo-game com os amigos, festa, drogas, e a vida passando, olha lá, mais um que se forma e você cada vez mais longe de uma estabilidade financeira.

Pega aquela prova, "que será isso?!", uma olhadinha pro lado, quem sabe? Mas se a professora te pega, adios amigo! Ainda mais que ela te conhece e tá no teu bico. Hmm... mas e essa folhinha escondida ai no meio das tuas coisas, seu safado! Fórmulas, contextos, nomenclaturas, exemplos, tudo muito bem resumido, seu malandro, duvido que ela vá perceber!

MEU DEUS, TU NÃO APRENDE! Como que a primeira coisa que tu faz depois dessa prova é ir beber no bar? Ahhh, acha que foi bem, né? Vamos esperar o resultado então. Lembra que uma cola não te garante nada se tu não entendeu o contexto.

No fim das contas ai está o seu 5. Tá de bom tamanho, continua vivo, mas tu não aprende, [b]SEU FELIZ![/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário