sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Desabafo

Estou realmente triste hoje. Estranho falar isso já que eu tenho um show pela frente, mas estou. Meus amigos não se habilitam a pagar 5 reais pra ir lá me ver tocar! E olha que eu sempre faço de tudo pra comparecer nos momentos que eles consideram importante, pois acaba sendo importante pra mim também. Vejo que não é recíproco.
É um saco ter que ficar de 'mimimi' pra cá, 'mimimi' pra lá, convidando(e insistindo) para aqueles que eu considero que estarão do meu lado nos momentos mais difíceis, mas logo num momento de alegria ficam se fazendo por causa de 5 reiais ou porque não gostam do lugar, mas que "falcatruagem".
Eu não toco por dinheiro, eu toco por diversão! Por mim todo mundo entrava de graça, mas num da.
Não sei se acordei de TPM, mas estou magoado. Me desculpem aqueles amigos que eu sei que estarão lá e que me dão apoio e quanto aos outros, não se preocupem, eu vou estar lá quando vocês precisarem.

2 comentários:

  1. Eu iria grings, mas sacomé, estou a apenas 300km de distância, e outra, se eu vou hoje, amanhã o bolaxa ja nao quer sair e etc. Entao vou pra poa. Vem me visitar bagual!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ba se não estivesse em POA eu ia, mesmo. Ok, acho que tu não me incluiu na lista de "amigos convidados" AHUAHUAHA Mas sério, gosto da tua banda.

    ResponderExcluir