Estavam lá os dois amigos sentados na varanda fumando um cigarro e pensando o que se poderia fazer de produtivo naquela noite de quarta-feira. Andaram até o bar da esquina e encontraram duas amigas com seus respectivos namorados. Os dois já haviam transado com as duas, que eram irmãs, inclusive. Sentaram então meio longe para não causar constrangimento as partes e poder comentar sobre a noite que passaram com elas. Eis que uma das duas, na passagem em direção ao banheiro, vai até sua mesa, os cumprimenta meio bêbada, puxa um assunto e comenta que estão sozinhas em casa. Querendo fazer uma brincadeira um deles comenta que elas poderiam se livrar dos namorados e eles se divertirem lá, como nos velhos tempos. O susto foi tremendo quando um "sim" saiu daquela boca. Ficou combinado então que eles passariam na casa delas dali uma hora. Foram para a sua casa fazendo planos de orgias mais variadas e, logicamente, piadinhas com os namorados das garotas. Compraram conhaque e refrigerante de guaraná, pensaram um pouco, voltaram no bar e pediram mais uma vodka e um energético e se dirigiram a casa das moças.
Estavam dois amigos no bar com as suas respectivas namoradas tentando se redimir de uma mentira que as garotas haviam descoberto, eles tinham saído naquele final de semana, em vez de ficarem estudando, como falaram. Realmente dedicados em quererem ser perdoados não estavam economizando! Pedindo a cerveja mais cara, as porções mais chiques. Infelizmente eles não sabiam que elas sabiam da traição deles naquela festa. Observam então a entrada de dois caras que eles sabiam que elas já haviam transado, tinham muito ciúmes deles, principalmente pela fama dos mesmos. Quase se morderam de raiva quando, na ida para o banheiro, uma delas parou para bater um papo com os garotos.
Estavam duas irmãs sentadas num bar com seus respectivos namorados. Elas haviam descoberto uma traição deles, que não sabiam, e estavam esperando a hora certa para se vingar. Quando entra no bar dois caras que, num passado próximo, haviam transado com elas e nunca mais dado notícia, tinham muita raiva dos dois, mas sabiam que seus namorados morriam de ciúmes deles. Uma delas aproveitou a deixa e, na ida ao banheiro, os cumprimentou e ouviu uma piadinha cafajeste, o que fez vir a tona todo o nojo que sentia deles. Então ela os convidou para irem a sua casa, já que estavam sozinhas, dizendo que iam se livrar dos namorados. Voltou para a mesa, deu um jeito de avisar a sua irmã que pediram para seus conjugues comprassem algumas cervejas e as levassem para casa, prontamente foram atendidas.
Estavam dois casais de namorados em casa, quando se escutam palmas na frente. As duas vão atender. São os rapazes com muitas bebidas, ficam lá conversando com eles até que seus namorados notam que elas estão demorando. Quando os namorados vêem com quem elas estão conversando ficam vermelhos de raiva e os rapazes brancos de susto. E elas entraram e ficaram apreciando suas cervejas, uma bela vodka e um conhaque de ótima procedência enquanto os quatro se quebravam na rua.
huahdushduahsduasdasd, mas homem é um bicho besta, não?
ResponderExcluirMas são raras as mulheres capazes de pensar em algo assim.
ResponderExcluir