Final de ano chegando, essas coisas contagiaram de uma maneira voraz! Não transava com ninguém à 12 meses e estava pronto para abusar de alguma alma caridosa e sexuada. Fora confuso todo o ano, mas sua barriga volumosa, suas espinhas amarelas e seu cabelo ruim não mexiam mais com o seu humor, sabia que essa era a hora de atacar.
Não tinha muito dinheiro, mas naquele mês guardou o que pôde(ou julgou necessário para embebedar alguém nota 5). Nada de presentes de natal para ninguém! Ele sabia que era preciso ir seguro e prevenido para aquela festa. Ainda lembrava do ano passado...
... lá estava com sua roupa muito bem posta, tênis bem lustrados, peitoral rompendo os botões da camisa social azul, barriga tanquinho que se notava com o vento, lindo, alto, rico e admirado. Era muito difícil uma garota passar e não olhar com um sorriso malicioso e, até as que não olhavam, era fácil ler em suas mentes(ou seu semblante) a força que faziam para não virar o rosto. Todavia, nada parecia chamar a atenção, não que estivesse com um ar arrogante de superioridade, parecia bem humilde até, mas se notava que ninguém ali o interessava. Era conhecido de um amigo e quando o viu fixou os olhos castanhos(tão brilhantes) de uma maneira que o fizera paralisar, corar, retrair-se. Mas logo relaxou e na mesma noite ficaram amigos, conversaram a todo o tempo, ofereceu-lhe carona e lhe apresentou a homossexualidade escondida nos seus 14 anos anteriores.
FIM 2009
FELIZ ANO NOVO A TODO MUNDO!
pra ti tambem
ResponderExcluirInteressante esses contos.
ResponderExcluirObjetividade é o forte. Cong. :)