quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Inspiração Regada à Conhaque

Lá estava o garoto atirado no seu quarto e todos aqueles chichês rock espalhados: discos, cigarros, garrafas de cerveja, papéis amassados, roupas espalhadas, computador ligado, pratos sujos e outras nojeiras. Ele não tem nada de novidade. Está passando por aquela fase de que não sabe o que fazer da vida. E olha que demorou para que isso acontecesse, sua mãe o lembra todo dia que com a sua idade ela já trabalhava e estava se formando na faculdade. Sua vida tem se tornado um tanto alcoólica nos últimos anos em função de sua dúvida consigo mesmo.
No amor? Fracassado. Embora ele conteste muito essa coisa de sentimentalismo, não é muito o seu forte. Tem algum sucesso com as garotas, infelizmente, quando decide se empenhar para ficar com alguém, alguma coisa sempre da errado. Ou ele vê defeitos onde não tem, ou ela não da o que ele quer.

Lá estava a garota com seu quarto bem arrumado, só de calcinha e uma camiseta branca sentada ao computador tomando um copo de leite com café solúvel. Último ano de faculdade e arrumando a sua monografia, ainda trabalhava e cuidava do apartamento já que morava sozinha. Está passando por aquela fase de não saber o que vai fazer da vida daqui uma semana e lembra de seus pais super-bem-sucedidos. Correu poucos riscos no trajecto do curso, apenas cigarros e alguns tragos memoráveis.
No amor? Fracassada. Tentou de tudo com os caras que ficou. Deu na primeira noite, não deu, deu depois de muito tempo, bajulou, deu gelo, apresentou as amigas, não apresentou ninguém, causou ciúmes, sentiu ciúmes, foi grudenta, foi omissa, mas nada parecia adiantar! Parecia que ela sempre usava a estratégia errada no cara certo e claro que, quando era o "cara certo", ela não se interessava.

Pra variar eles se encontraram. Os dois com vontade de firmar um relacionamento estável com tudo que se pede no cardápio: companheirismo, sexo bom, diário e exclusivo dentre outras coisas que cada um escolhe a gosto. Ficaram, transaram, começaram a se ver mais seguido, as pessoas já convidaram os dois como um só para as festas/junções/acampamentos. Estavam de férias e completavam já um mês juntos quando ela recebeu um convite para trabalhar em outra cidade.

2 comentários:

  1. Esse menino sou eu com pênis. Sua inspiração voltou, Vinicius? Gostei pra caramba, curto, direto e realista, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Achei que o final fosse o velho "E viveram felizes para sempre".

    Gostei.

    ResponderExcluir