sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como Não Ser APENAS Comida

"Sexo deve ser tratado com respeito sim, com hipocrisia não."


introdução:

Se você é daquelas mulheres que tem um trauma de que os caras te comem e como numa rima pobre, somem, esse texto pode te ajudar um pouco, mas se você é assim.
Eu acredito com convicção que, hoje em dia, as mulheres não estão tão preocupadas se o cara vai ligar ou não (até porque adicionar em redes sociais na web e no msn é mais prático, barato e menos comprometedor).


Parte 1: Desencana e se cuida.

O problema não está em transar na primeira noite, pelo amor de deus, trepa, desestressa, desencana com isso! Um cara não te respeita mais ou menos porque você deu na primeira noite ou não(nunca entendi de onde mulheres tiram isso, ah claro que entendi, vem de livros de auto ajuda escrito por mulheres que já foram muito fodidas e maltratadas depois, deviam ser um porre). O que o homem está interessado é no que os amigos vão falar. Seguintes situações:

- Ai, Pedrão, comeu mó gostosa ontem!

Pedrão sai orgulhoso do futebol de domingo, pensando o quão sortudo e pegador ele é. Depois de um banho rápido liga pra menina que pode responder positivamente ou não.

- Ai, Pedrão, comeu mó gostosa ontem! ... Eu também já comi essa vadia, a mina até lambeu meu cu!

Auto explicativo. Pedrão só vai te comer se não tiver outra opção.

- Oh, galera! Tá chegando o Pedrão, ou é Pedrão São Jorge? Comeu mó mogango!

Pedrão sai puto da cara, nunca mais nem olha na cara da menina.

O que eu quero dizer pra você é que, em primeiro lugar, você deve cuidar do seu corpo, da sua aparência de uma maneira geral. Você é feia e sabe disso? Beleza, não é o fim do mundo. Cuida tua alimentação, faz academia, fique gostosa, arrume o cabelo de um jeito legal, valorize o que você tem de bom.
Acredite, homem não olha só para sua "beleza exterior" ele olha primeiro para sua "beleza exterior" e, por mais bonita que você seja, ninguém atura mulher insuportável.

Obs.: Quando eu generalizo e falo "ninguém" estou excluindo tarados, psicopatas, mendigos, grudentos e pré-adolescentes. Não querem eles, certo? Querem? Sua leitura acaba aqui.


Parte 2: O sexo.

Você não agüentou e foi pra casa do cara, POR FAVOR, agora dá. Tu já ta lá e ainda vai fica pensando "eu não deveria estar fazendo isso"? Tu vai acabar dando mesmo e, tudo bem, eu vou te falar como fazer o cara não sumir, ok? Agora relaxa e goza.
Você não é obrigada a fazer o que não quer e o que não gosta (o homem que brigar ou forçar você a chupar, foder com seu rabo ou qualquer outra coisa tem que sumir mesmo, porque é um idiota e não te merece), mas não esquece que aprender é sempre bom e se o clima estiver legal, não tem porque deixar de tentar alguma coisa nova. Não me arrisco a dar conselhos para o decorrer da relação, mas depois que o cara gozou, deixa ele lá e busca um copo d'água!

Outra teoria furada: Elogios exagerados.
Dizer que o pau dele é o maior que você já viu, dizer que ele é o melhor que você já teve e etc. Pode não parecer, mas homem não é burro! O cara tem que ter o ego no everest pra acreditar nisso sem acreditar que você é uma puta! (estou excluindo aqui virgens, semi-virgens, pseudo-virgens).
Não que você não possa elogiar, claro que pode, deve! Mas seja coerente, lembra que tu não conhece o cara e os seus gostos e nunca abra mão dos seus.


um breve:

Você deve ta se perguntando "Por que ele pulou a noite inteira? Ela não é importante?" Claro que é! Mas isso pro homem vem em segundo plano, principalmente quando ele está bêbado, num lugar cheio de gente e luzes, o que ele quer é comer você mesmo, o que não faz dele um mau garoto. O álcool faz os nossos sentidos ficarem mais sensíveis e se não bastasse o instinto, somos condicionados a querer comer vocês o tempo todo. O correto seria transarmos em qualquer lugar a qualquer hora, mas vocês estão condicionadas a evitar ao máximo isso.


Parte 3: O Dia Seguinte.

Esteja preparada pro cara não entrar em contato com você, diria mais, queira que ele não entre em contato. O outro dia é algo realmente complicado para o homem, ele não é obrigado a querer ficar com você no outro dia, ainda está absorvendo o que aconteceu e, se foi legal, ele vai querer falar contigo.
Um dia não quer dizer nada perto de um relacionamento que possa estar surgindo e o que você tem que fazer é deixar ele esperando. Não corra atrás dele, evite encontrar ele ao máximo, a espera é extremamente excitante!
Outra teoria furada: O cara só quer te comer uma vez.
Se ele gostou de transar com você, ele vai querer de novo e deve estar pensando nisso todo tempo, mas se você for fácil agora, esse é o momento que ele não vai te valorizar. A idéia é deixar ele esperando até, pelo menos, o outro final de semana. Se você der esperanças e o fizer esperar até lá não tem erro, mas se ele ver você pegando outro cara, vai estar tudo perdido.
Se ele ficar com você na semana seguinte, meus conselhos estão acabados e ele realmente quer ficar com você e agora depende de ti ser alguém interessante e que seus gênios tenham compatibilidade. Valorize o cara frente aos outros e mostre a ele que é com ele e mais ninguém que você quer ficar. Homem precisa de ego inflado sim, mas saiba impor o seu limite.

Um comentário:

  1. Escreve um livro, Grings! UHAUHAUHAUH :)
    Já disse que apoio muito os teus textos sobre esses assuntos, são divertidíssimos de ler! :)

    ResponderExcluir