terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como Transar Na Primeira Noite

"Qualquer homem pode ficar com qualquer mulher, e qualquer mulher pode ficar com qualquer homem, pode durar um olhar, uma conversa, um dia, um ano ou 10 anos, mas se você souber chegar do jeito certo vai conseguir."

Introdução:
A vida sexual pode ser algo muito simples se bem pensada e com uma boa estratégia. Tudo na vida deve se basear por estratégia.
Sexo é uma delícia, mas nada substitui ficar com alguém realmente interessante. Se você está há muito tempo sem sexo pode ter esquecido.
A decisão de falar isso pra você é difícil, porque implica em me expor profundamente, mas claro que isso não vai importar quando aquelas vadias estiverem bêbadas.

Parte 1: A Escolha.

Nunca se deve sair pra caçar com algum amigo, a não ser que seja para ajudar ele, por 2 motivos:

1º Se ele é mais bonito que você, provavelmente a menina vai estar mais afim dele, por mais que ela fique com você. É provável que num futuro próximo tu veja ele levando ela embora.

2º Se ele for mais feio que você(e acredite, não existe uma beleza de mesmo nível), ele vai atrapalhar.

Amigos são necessários para que você se destaque em algum lugar e claro, para apresentar alguém que conhece um conhecido da menina(se necessário)...
Falar alto, sorrir bastante, mostrar como a sua vida é maravilhosa é muito importante(mesmo que você seja um metaleiro hell mother fucker shit yeaaaaah) por 2 motivos:

1º Menina feliz e sorridente não gosta de menino triste. Ela gosta de receber sorrisos de volta.

2º Menina triste vê num menino feliz aquilo que faz ela sorrir.

Escolher uma menina pra trepar não é tarefa fácil e isso requer prática no olho. Depende muito do tipo de festa que você está e, consequentemente, das pessoas que estarão lá.
É sempre bom dar preferência para meninas em dupla. Nem em bando e nem sozinha. Porquê:

Meninas em bando tem tendências a querer aparecer e causar inveja nas amigas da roda, o que te deixa nas mãos da sorte se ela vai querer ficar com você ou mostrar como ela pode dispensar um homem.

Meninas sozinhas, acredite, muitas vezes querem ficar sozinhas. Esse é um erro gravíssimo que muitos caras cometem. Não se mexe com quem está isolado, ninguém fica sozinho numa festa sem querer isso.

Meninas em dupla é interessantíssimo! Você vai conseguir conversar com a menina e a amiga dela, que caso você seja engraçado, vai querer ficar com você também.
É importante não deixar claro com qual das duas você quer ficar, a dúvida é afrodisíaca. Faça comentários negativos a respeito da menina. Um nariz torto, uns pneumáticos aqui ou ali, cor do cabelo. Menina nunca pode se sentir absoluta, o contrário dos homens.

Nessa conversa você tem que descobrir coisas essenciais como:

1. Ela mora sozinha?
Parece auto explicativo, mas não é. Não é porque ela mora sozinha que ela vai transar com você, aliás, se você for um total estranho e desconhecido, é provável que ela relute antes de te levar pra casa dela. Menina que mora sozinha é melhor pelo seu espírito de liberdade. Depende apenas de você fazer com que ela ceda aos seus encantos. Se a menina que você escolheu mora com os pais e mesmo assim você a quer, verifique se ela pode dormir fora ou provavelmente você vai ter uma péssima desenvoltura num quarto barato de motel, vai ter que levar ela embora no frio e chegar em casa se arrastando de cansado. E claro, não vai comer ela never more.

2. Ela sabe quem você é?
Se a menina souber quem é você, quando você não tem a mínima ideia de quem ela é, suas chances aumentam muito. Meninas só decoram caras que elas querem dar.


Parte 2: A Chegada.

Você escolheu a menina? Você quer muito beijar ela e transar com ela o quanto antes? Mas você não sabe o momento certo pra fazer isso? Poooxa!
É sempre importante verificar se ela está minimamente bêbada, pague algumas cervejas(não todas, tem que sobrar dinheiro pro motel, pra voltar pra casa e um xis na finaleira). Mas 3 coisas são muito importantes.

1. Verifique se a menina não está distraída.

2. Se ela conversa te olhando nos olhos.

3. Se o queixo dela está virado pra cima.

Quando a menina deixa a boca dela vulnerável, ela quer ficar com você, e isso não tem porém. Agora, se a menina está distraída, sem ligar para o que você está falando, não te olha nos olhos e não deixa a boca vulnerável, não perca seu tempo, ela não vai ficar com você.
Eu sei que é difícil resistir(e muitas vezes eu não resisto) a chegar em alguém que se quer muito, mas tenha calma, controle e tente outro dia. Não se queime com a menina. E tente outra.

Beleza, você finamente ficou com a menina. E agora?


Parte 3: A Conquista.

Aí está a parte mais importante do processo: Como fazer essa menina abrir as pernas?
É muito delicado falar sobre isso, mas é Álcool. Ele sempre facilita a sua vida, mas lembre-se de estar menos bêbado que a menina, o que não é muito difícil. Não pareça um tarado atacando seios e bundas e, se acaso ela repreender você por algum esbarrão, repreenda ela de volta afirmando que você não é um tarado! Motivos:

1º Que mulher adora que apertem sua bunda e seios todo mundo sabe, como você deve saber também que elas evitam justamente para não ficarem vulneráveis.
2º Elas querem loucamente que você ultrapasse o sinal e quanto mais você demorar pra começar a agir, mais ela vai ficar com vontade.

Faça muito carinho, mostre pra ela o quanto ela é especial, esse é o momento que você encher a bola da menina, mas sem exageros. Convença-a de que você é melhor(sim, chegou a hora de mentir). Fale com paixão do seu(a) emprego/faculdade/ocupação/vida. Tente parecer inteligente utilizando metáforas, mas sempre de uma maneira sutil.
Experimente coisas diferentes (isso quer dizer que é a hora de ser você mesmo). Mostre as suas loucuras e o seu desprendimento. Ela parece romântica? Fale de namoros. Ela é bem louquinha? Nunca fale em namoros.

É simples, agora é com você. Lembre-se disso e relaxe com álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário