sábado, 12 de setembro de 2009

Pensamentos de Um Galinha

Lá estava eu naquela festa, com aquela linda garota(a 12ª é verdade, mas que bela garota!), desfrutando daquela ótima cerveja gelada e escutando meu santo Raul.
- Que 'deus' o tenha.
- Quê?!
- Nada não, meu bem.
Mas vamos falar da garota:
olhos verdes, loira, magrinha com peito, bunda, tudo do tamanho certo. Sou um cara muito sortudo mesmo, 'deus' foi generoso e eu não tenho nada do que reclamar dessa noite.
Já passaram por mim a Luana, a Rosana, a Ciclana, a Beltrana...
Nossa! E eu ainda consegui acabar a noite com essa beldade! Sorte que ela não me viu com as outras(ou viu e se fez de desentendida só pra não se sentir culpada em ficar comigo, safada!)
Olha isso, ela ta me abraçando com vontade, com carinho. Me beija, enche a minha bola, fala que eu sou legal, bonito, charmoso, tenho bom papo.
- Certo que eu vo come!
- Quê?
- Nada não, meu bem.
Certo, vou embebedar ela pra ter certeza de que nada vai dar errado. Ah, droga! Ela não bebe...E agora? Ah claro! Vou bajular.
- mimimi.
- hmm
Vou ali comprar mais uma cerveja.
- Vou ali comprar mais uma cerveja.
- Ta, olha só! Meu amigo vai me levar embora de carro, ae... então... eu to indo.
- Quê?!
Respira, respira!
- Ata, sem problemas, depois a gente se fala pelo msn.
- Ta bom então, beijo.
Cara, ela me deu um beijo no rosto! Só porque tava na frente do amigo! Vaca, vadia, puta do caralho! Fiquei sozinho com a minha cerveja agora.
Meu amigo pegou a mina chata, mas, pelo menos, ta comendo.
Vou dar uma volta, eu e meu copo de cerveja, falando nisso, to bêbado pra caralho!
Hmm, que amorzinho ali no canto, magrinha, que amor aqueles peitinhos, faixinha verde na cabeça, hmm.
- Olá meu bem, mimimi?
Bah! Peguei a garota!!!(a 13ª da noite) Realmente é uma noite abençoada - Não tinha talco, mamãe passou açucar em mim - Essa ainda bebe - bom sinal - já está até meio bêbada.
- Certo que vo come!
- Quê?!
- Nada não, meu bem!

7 comentários:

  1. Garotos são tão objetivos. Sou fã de garotos.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, jeito GRINGS de ser. Adorei a franqueza.

    ResponderExcluir
  3. Bom papo? auHAUHAUha queria só ver! Parabéns pela honestidade.

    ResponderExcluir
  4. O galeris, isso é literatura, é inspiração, é apenas um conto. Tudo que a gente escreve tem um pouco do que a gente é. Mas não quer dizer que eu seja, pense ou creia que essas convicções sejam dignas

    ResponderExcluir