terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As Minhas Calças Que Caem

Tenho comigo uma calça da sorte
Que, não importando tamanho ou porte,
As minhas calças caem de desejo
As calças caem e eu nem vejo!

Se estou em algum lugar parado
E lá vem o traído namorado
Que ao me ver de atrás sai correndo
As minhas calças caem de medo!

Se me falam que a festa é na praia
E lá vem a garota de tomara-que-caia
Já penso que é das malvadas
As minhas calças caem molhadas!

Se te vejo no meio da confusão
Com um pedaço de ferro na mão
Oh, não! Vindo pronta pra me bater
As minhas calças caem sem nem ver!

Se sei que você está lá na boate
Aí vou lá testar a minha sorte
Se você acreditar no amor verdadeiro
As minhas calças caem no banheiro!

Se o dia está terrivelmente quente
Você nem sabe o que tenho em mente

Vou aí te pedir um favor
E as minhas calças caem de calor

E se tu era quem estava à procurar
Vou passar os dias à te venerar
E quando te amar com todo fervor
As minhas calças cairão de amor!

Mas agora que o ano é outro
Pode ser que te encontre no meio do povo
E talvez em meio ao todo
As minhas calças caem de novo!

5 comentários:

  1. Oi amigo.

    Noto a frequência com que menciona sexo nos seus textos. O que vem a ser o sexo para você?

    Já pensaste em escrever sobre o amor?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hey, amigo!
    Escrevo sobre o que me vem a mente, sem me preocupar se estou atingindo a vulgaridade ou o lirismo, mas se tu reparar bem no blog, vai achar coisas bem bonitinhas como a história de amor dos meus avós. Sexo pra mim? Você já é bem grandinho pra saber dessas coisas!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, muito bom, adorei o jogo de rimas e o rom irônico sempre presente.

    ResponderExcluir
  4. HUAUHAHUAHUUAUHAHUAHUA nao sei se dou mais risada do texto ou do comentario

    ResponderExcluir