domingo, 15 de novembro de 2009

Carente Narrativa II

Então pessoal, coloquem uma música agitada porque ai vem a "carente narrativa II". De preferência sem muito instrumental, numa batida "tu tu tu tA tu tA tu tu tu tA tu tA". Essa carente narrativa é tão legal, ela é bem diferente da outra, afinal, existem muitos tipos de carência e essa minha é a menos (ou não) sofrível delas.

Sabe quando tu passa aquele final de semana suuuper legal, saiu com teus amigos, tomou um megatrago, sem fiascos, saiu com aqueeeela garota massa(ou aquelas)? Sabe, certo? Isso é tão maravilhoso, passei pelo seguinte comentário nessa minha caminhada do final de semana "parece que a gente vive em outra época" e que grande verdade! Meu final de semana foi em São Francisco de 1968 até Nova Iorque de 1975. Você deve estar se perguntando aonde está a minha carência. Eu explico.

Agora estou aqui no meu quarto, postando no blog, numa paz, numa tranquilidaaaade. Ai eu me toco que estou em Santa Maria de 2009, nada contra a minha cidade, amo viver aqui! Mas sabe, a ilusão se acaba e amanha é segunda-feira, essa semana tenho prova, não sei nada e nem sei se vou estudar. A garota? ta bem longe e nem tem como vê-la. Estou aqui sozinho, esperando carregar um filme e o sono bater, nem um livro novo pra ler eu tenho, é foda!

Meu protesto de hoje vai contra o final da série de TV norte-americana prision break. Olhei capítulo por capítulo da 4ª temporada esperando para ver o graaaande plano que o Michel ia bolar pra destruir a companhia, e ele "conseguiu" na sorte! Entre aspas porque apenas o vilão foi pra cadeira elétrica, não mostraram o que aconteceu com a companhia. Não explicaram o fim de alguns personagens, o que aconteceu entre a Índia e a China e o mocinho morreu no final se nenhum propósito! Recomendo muito a série até o penúltimo capítulo, mas prepare-se para frustrações no final!

Por hoje é só pessoal! Podem desligar a música e voltar a trovar no msn, carente narrativa não voltará em menos de 2 semanas, já que semana que vem tem festival de cinema aqui na minha querida Santa Maria e eu estarei lá me deliciando e me revoltando com curtas e longas-metragem baratos. Beijos.

2 comentários:

  1. "Meu final de semana foi em São Francisco de 1968 até Nova Iorque de 1975. Você deve estar se perguntando aonde está a minha carência."

    Oh my God! :0

    ResponderExcluir
  2. haha, adoro transferências abstratas, você está em um lugar... de repente se vê em outro, tão igual e ao mesmo tempo tão diferente.

    ResponderExcluir