quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Vadia e a Ironia: Parte II

X diz:
grings! meudels ASDHI9SIGFIDFH! Passei uma vergonha domingo. Me passa a Y(menina de má fama aqui na cidade) num carro e grita, oi X e abana. Aff, ainda bem que quase ninguém viu, puta merda.

@gr1ngs diz:
por que? Tu acha que é tão diferente dela?

X diz:
sou diferente sim, bem diferente!

@gr1ngs diz:
por que?

X diz:
porque só ultimamente q andei chutando o balde, ultimamente não, porque agora quase não transo. Eu me sinto mal por isso, a fase q foi cabulosa e intensa, mas no geral eu transo bem menos.

@gr1ngs diz:
então ultimamente tu não era diferente dela?

X diz:
só ultimamente eu me parecia, agora tudo voltou ao normal.

@gr1ngs diz:
então... porque a vergonha quando ela te cumprimentou? Não acha que tu tá julgando ela e não tá julgando a si mesma?

X diz:
mas eu julgo a mim mesma e não faço mais tantas coisas como fazia.

@gr1ngs diz:
tu lembra que faz uma semana que a gente conversou e tu me disse que tava transando com caras demais? uma semana!

X diz:
sim, mas eu parei a uma semana, transei com um cara nesse meio tempo e cortei contatos com várias pessoas.

@gr1ngs diz:
Por que?

X diz:
porque quero parar de transar

@gr1ngs diz:
parar?!

X diz:
parar de transar com essas pessoas, quero transar com dois caras no máximo, mas isso nem vai acontecer.

(...)

@gr1ngs diz:
mas e voltando a Y, tu tava julgando ela.

X diz:
de certa forma sim, é um erro na verdade.

@gr1ngs diz:
acho que criamos "A Vadia e a Ironia: Parte II". É uma pena que as pessoas comentam comigo no msn e não no blog, queria ver a tua reação com os comentários.

X diz:
sei oq devem comentar

@gr1ngs diz:
o que?

X diz:
devem achar que sou uma vadia

@gr1ngs diz:
tu sabe que esse não era o foco dos comentários, embora tenham surgido coisas como "ninfomaníaca burra" em função das tuas contradições. Mais era com o fato de tu sofrer por querer transar muito, com muitos caras e se deixar influenciar por uma conduta moral padrão.

X diz:
Eu imagino, muitas pessoas me chamam de ninfomaníaca. Já pensei na possibilidade, mas não me encaixo. As ninfomaníacas sofrem, transam e querem mais, mais, mais e depois se sentem horríveis não importando quem seja o cara, nem nada. Eu não, eu só me sinto mal se transo com muitos caras, não me sinto mal por transar. Elas pensam o dia inteiro nisso e isso atrapalha vida profissional delas e tudo, definitivamente eu não me encaixo.

Tenho percebido q sinto menos falta disso do que imaginava. Quando tenho coisas importantes e to bem não sinto tanta falta.

@gr1ngs diz:
então era mais uma carência?

X diz:
Acredito que falta de coisa melhor pra pensar e fica pensando só em sexo. ASDFGHIFUHGHIDUFHIDFH. E carência também, agora to bem sabe, to bem feliz e não sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário