domingo, 2 de outubro de 2011

A Vadia e a Ironia

X diz:
grings, decidi que chega de beber

@gr1ngs diz:
pq? o que tu fez de mal?

X diz:
to dando demais
ASDGUISDUFHGHU9SODIUHUIS9ODFH

@gr1ngs diz:
e isso é ruim?

X diz:
to achando q sim

@gr1ngs diz:
pq?

X diz:
me sinto mal depois, pq além dos caras com quem transo sóbria teria os q transo bêbada, o que aumenta o numero consideravelmente

@gr1ngs diz:
explica melhor

X diz:
Já transo muito sem beber, mais os que transo quando bebo e ainda transo de novo sóbria com os que eu tinha transado bêbada. Isso quer dizer que eu vou transar demais e com muitos caras e eu não gosto disso. Preciso de mais de um pra me apegar, mas daí 6 ou 7 não dá.

@gr1ngs diz:
tu fala como se fosse obrigada a transar com todos

X diz:
eu não sou obrigada, mas eu acabo dando, entende? Não to fazendo nada, não devo fidelidade a ninguém. Vou lá e transo, tenho dificuldades em dizer "ah, não quero transar hj"

@gr1ngs diz:
então é bom que tu tenha vários aí tu não fica sem transar e não passa vontade

X diz:
eu tenho oportunidades demais pra transar ou as vezes, se quero o cara, eu mesma procuro mas não é por sentir tanta falta

@gr1ngs diz:
então, qual a questão?

X diz:
eu tenho dificuldades em dizer "não". Se o cara é bonito ou bom de cama e eu já transei com ele, digo "sim". É simples, mesmo que naquele dia eu não esteja com vontade

(...)

@gr1ngs diz:
tu já transou com quantos caras?

X diz:
acho que 23, mas posso dizer o nome de todos

@gr1ngs diz:
bom, para uma menina de 17 anos, você transa bastante, mas isso não é ruim

X diz:
eu transo muito mesmo, mas esse ano, morando sozinha... Curto tempo e perda de contato

(...)

@gr1ngs diz:
acho que você deve continuar bebendo e dando se isso te deixa feliz

X diz:
as vezes deixa, mas nem sempre. As vezes me sinto mal

@gr1ngs diz:
pq se sente mal?

X diz:
dar demais, me sinto mal, me sinto uma vadia

@gr1ngs diz:
pq?

X diz:
pq é sexo demais, transo com caras demais! Se fosse várias vezes com dois, aí beleza! Mas são vários

@gr1ngs diz:
então, tu só vira uma vadia se as pessoas te verem assim. Não é pecado nenhum transar demais com quem quiser, é até um ato de coragem

X diz:
Mas sei lá, queria tentar diminuir um pouco o ritmo ou pelo menos parar de transar com pessoas que não me acrescentam nada, tipo um cara com quem transei que não me acrescenta nada... a gente nem conversa tirando as sacanagens no coito
ADGBHUIDFHU9DUFHUD9OFIUH

@gr1ngs diz:
existem muitos tipos de sexo tu deve saber bem disso e na moral tu tá assim pq bebeu ontem, levou um cara pra casa e foi bem ruim.

X diz:
eu sei

(...)

@gr1ngs diz:
então... tu te considera uma vadia?

X diz:
sinceramente não me acho uma vadia. Acho que vadias dão pra todo mundo que quer comer elas e eu só do pros que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário