quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Carente Narrativa I

Então, estou carente. Sei lá, sempre, apesar do meu vasto currículo, estive envolvido por alguém ou com alguém. Isso definitivamente não tem acontecido mais. Acabo me prendendo a expectativas das quais não quero nem me lembrar. Me envolvendo com gente sem analisar a procedência só pela afectividade de um abraço mais íntimo.

Ok, agora, chegando de melação, por que homem ama transar de manha e mulher a noite? Esse foi um sério problema que enfrentei em TODOS os meus relacionamentos. Sei lá por que cargas d'água nós, homens, acordamos com o pique sexual tão elevado e se não bastasse isso, a mulher não! Mulher transa a noite, quando estão belas e nós cansados e no meu caso geralmente ligeiramente bêbado(bah mãe, desculpa! Sei que tu lê o meu blog, mas se eu ficar me prendendo por tua causa a inspiração vai embora. Juro que quando eu for procurar emprego eu deleto esse post). Sempre tem que existir alguma coisa que complique nossa vida tão bela, a primeira delas é o fato de estarmos sempre insatisfeitos com tudo, eu não fujo a regra.

Falando nisso, acho impressionante como eu e meus amigos adaptamos bem a nossa vida. A gente não tem carro, não tem grana, só nos fudemos na faculdade, mas mesmo assim sempre achamos um jeito para cumprir nossa dose diária de diversão. Nessa lista se inclui conhaque e p.e.s., vodka e p.e.s., cerveja e p.e.s., sinuca, ma, padel(atual vício), futebol, macondo, co, DCE, p.e.s., junções, ballare(agora), nha, mirante, açude na UFSM, pescarias, churrasco de fim de tarde(com carne que a gente acha no freezer de casa mesmo), chinelagens em geral. Ou seja, qualquer coisa de nos tire do foco de alguma coisa que preste para a construção de um futuro digno. Graças a 'deus' que a gente tem sorte e um dia alguém vai ganhar na loteria. Ufa!

Meu protesto de hoje vai para minhas colegas(quem lê meu blog sabe que eu não gosto delas). Então, que desânimo que eu sinto em ir pra aula nos últimos tempos, jesus! Acho impressionante como eu absorvo energia aonde eu vou. Se o clima ta bom eu sou fogos de artifício(que gay), se ta ruim eu sou 6 e meia. Entro naquela sala e já não é mais a mesma coisa. Ao menos vou rodar em algumas cadeiras e me livrar delas, ainda bem!

Ok pessoal, por hoje é só. "Carente Narrativa" será uma série que durará para sempre aqui no blog. beijos ;*

4 comentários:

  1. "eu sou fogos de artifício" auHAUhauahuahA
    te imagino falando!
    muito engraçado =D

    ResponderExcluir
  2. Tô me identificando mto com essa série!!
    =)
    tá ficando interessante, e saibas tu não és o único nessa condição!

    ResponderExcluir