quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Procura-se Namorada

Me desculpem às feias, mas beleza é imprescindivel. Vinícius de Moraes já falava isso a muito tempo, e realmente essa é a primeira coisa que eu vejo numa mulher. Com o mínimo de hipocrisia, como me é de costume. Não da para olhar uma garota e dizer "nossa, como você é inteligente!", então alguma coisa tem que nos chamar a atenção antes.
Ok, rosto.
De preferência parecida com a Christina Ricci(eu gosto!), Chalize Theron(incontestável) ou hm...deixa eu pensar alguém que eu ache muito bonita, ah sim! não vale rir, Lindsay Lohan(Qualé! Agora é beleza e não talento). Gosto das coradas, mas tenho uma queda especial pela cara pálida, branca mesmo, albina! Bochechas rosadas, algumas sardinhas não caiam mal, nada surrada, sem marcas de espinhas ou manchas. Olhos puxados(japoneses, não chineses!) me confundem um pouco, talvez seja fetish, mas paro e penso e realmente são os que mais gosto. A cor não precisa ser azul ou verde, mas de preferência clara(um castanho claro puxado pro cinza seria perfeito). Nariz pequeno, principalmente se os olhos forem puxados, com uma pontinha empinada e que fique vermelho no frio. A boca é a parte do rosto que mais me intriga, sei lá, gosto das carnudas e das pequenas também, mas acho que ainda fico com às de médio até grande, pelo menos que dê para se passar um baton vermelho moulin rouge e seja notado. Cabelos ruivos são meus preferidos, em cor, mas acho linda qualquer cor e cabelo bem tratado. De preferência liso, curto e muito cheiroso.De uma maneira geral eu quero um rosto tímido, sensível, secreto.
Corpo.
Começando pela barriga, tem que ser magra, mas não muuuuito magra. Nada de barriguinhas pra dizer que tem que ter onde pegar(nah, nah), tem que ser uma barriga dura, mas que dê para morder. Os seios é tamanho M, nada muito grande, que caiba na mão e que não tenha mamilos muito grandes e escuros(mamilos rosados com bicos pequenos). Mãos e pés lisos, sem calos, sem cheiro, que te façam carinho e pareça que um lençol de seda passa por ti. Bunda e coxas médias ou pequenas, de preferência para bunda pequena, sem pelos, dócil, lisa também, claro. A bunda é uma das partes que eu menos olho, juro!, mas cuido.
Gosto de garotas baixinhas, isso é uma coisa que dificilmente mudaria(agora não tem aquela coisa, se for alta tudo bem). Tem que ser baixinha, no máximo 170 cm, com uma margem de erro minúscula. Baixinhas, fáceis de carregar, boas de apertar, essas coisas.

Passado a parte mas superficial da coisa vou falar como a minha futura namorada deve ser em personalidade de muitas maneiras.
Em primeiro lugar, gostar de mim e gostar muito! Quero me sentir amado quando estiver e quando não estiver com perto, me sentir seguro e com isso transmitir segurança também. Quero ciúmes, mas não quero proibição, quero que aceite meu passado negro primeiro e depois literalmente esqueça-o. Que tenha alguma ocupação, mas que tenha ao menos um turno pra me ver e que tenha liberdade e disposição para sair comigo quando bem entendermos. Quero que seja inteligente e que, se for mais que eu, não queira provar isso. Quero que fume, mas se não fumar, que me reprove e não reclame. Quero que goste de Música, livros e de filmes, não precisa ser os mesmos que os meus, pois adoro discutir o assunto. Quero que me dê conselhos e quero que aceite os meus. Que conheça os meus amigos e não fique criticando eles por quererem ficar comigo. Quero que seja metida, engraçada, risonha, que seja criança às vezes, mas não infantil. Quero liberdade na cama, mas principalmente quero surpresas, fantasias, que goste de experimentar e não se sinta mal por isso, não tenha medo disso. Que more perto, que durma comigo, que coma comigo, que jogue video game, que me veja jogar futebol, que estude comigo. Quero atração, desejo, carinho, quero sentir que realmente essa coisa de amor existe e que tu realmente pode dar amor, respeito e carinho verdadeiro à alguém. Poder dizer "eu te amo" como eu falo pra minha mãe ou pra minha vó, ver comédia romântica quarta à noite, chegar em casa depois de um dia cheio e ganhar um abraço, ganhar compreensão. Basicamente era assim que eu queria.

Ps.: Favor não ser imaginária.

14 comentários:

  1. huuuuu irreconhecível! :P
    é. paquerar 10 pessoas é o mesmo que não ter ninguém e ter alguém é o mesmo que ter 10.

    ResponderExcluir
  2. Vocês não entendem às vezes que aqui não sou eu, é meu eu (nem sempre tão) lírico.

    ResponderExcluir
  3. acho q me encaicho nesse perfil de namorada..

    ResponderExcluir
  4. você não entendeu vinicius de moraes .-.

    não, não estou querendo falar de coisas morais e tal, é que não é esse o sentido que o vinicius de moraes deu pro texto dele.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Discordo de ti, conheço a interpretação do Vinícius e acho que coloquei todas ao longo do texto :P

    ResponderExcluir
  7. ahhhh eu lírico. o conheço! também tenho um e sei do que ele é feito =P
    ta massa, ta massa... escreve aí um tipo.. "operário em construção" agora hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ps: não imaginária. ahaha.
    Geralmente quando a gente consegue exatamente o tipo de pessoa que quer, as circunstâncias destroem o relacionamento. Ou os defeitos dessa destroem...

    ResponderExcluir
  9. Desisti do amor (tia velha e solteirona feelings) HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Carência é foda!!
    gostei do texto, pelo menos você sabe mto bem o que quer!ou melhor o seu eu-lírico sabe!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. me encaixo em quase todas as características e tu pode me encaixar nas que faltam.

    escrevi um desses em certa feita:
    http://baudeinutilidades.blogspot.com/2009/03/procuro-um-alguem-que-aceite-deitar-na.html
    mas, obviamente, o meu é bem mais gay.

    ResponderExcluir
  12. acho brabo tu saber exatamente poq tu quer;.

    ResponderExcluir