sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um Por Dia

Lá vai o seu amigo com aquela bela garota! E você com a sua namorada. No outro dia ele chega e fala "comi a noite toda! Papai mamãe, 69, de 4, de lado, de pé". Você sem poder fazer nenhum comentário nojento já que sua namorada está do lado e pensando como seus amigos são nojentos. Seu amigo continua com um comentário "Imagino os seguranças da boate olhando o cara saindo todo dia com uma guria diferente". Você achando aquilo super engraçado olha a sua namorada com uma cara de poucos amigos no canto do quarto.
Acabada a conversa você vai até sua namorada, trepa com raiva, com força! Ela gosta, mas desconfia. Goza, se levanta, pega o seu cigarro e vai nu até a janela, ela vai tomar um banho. Acende o cigarro e olha pra fora, 12º andar, 14 horas de um domingo. Tanta gente arrumada, tanto ordem disfarçada, nada parecido com o caos e a promiscuidade da noite anterior.
Desde que começou a namorar tem ficado mais quieto nas festas, mas observador e lança o comentário para sua namorada "imagina o que os seguranças não pensam dos guris saindo toda noite com uma guria diferente da boate". Ela da risada e responde "devem achar que eles são os maiores trouxas do mundo". Surpreso ele pergunta ", por que?". Ela faz um ar(aquele que mulher faz afim de no fazer entender como somos primitivos) e conclui "porque eles não se tocam que essas garotas também saem com um por dia da boate".

5 comentários: