terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Doce Ilusão

"A vida é uma só e a juventude acaba rápido" disse o garoto antes de entrar no bar, tomar todas, se lambuzar com os beijos daquela bela garota, trepar com ela a noite toda e fumar aquele baseado antes de dormir. Acordou, olhou para o lado, a garota não estava mais ali: "graças a Deus!" pensou ele. Mas a garota entrou no quarto logo em seguida com café, bolachas, bolo e um marlboro vermelho aceso preso a um cinzeiro. Ele comia enquanto ela o beijava inteiro, fazia carinhos e massagem.
O garoto se apaixonou! Pegou telefone, msn, adicionou no orkut. Quis intensamente vê-la de novo, a "garota namorável" que o tratou tão bem! Foi numa festa só porque sabia que ela estaria lá, e lá estava ela pegando aquele cara que ele odiava. Isso o fez descobrir que ela não tratava apenas ele daquela maneira.
Tempos depois ele passou por cima do seu orgulho e transou com ela mais algumas vezes, mas nunca mais sentiu o que sentiu da primeira vez.

"A vida é uma só e a juventude acaba rápido" disse a garota antes de entrar no bar, tomar todas, pegar o primeiro que viu pela frente, trepar com ele no banheiro, no final da noite achar algum ex-namorado que a traiu no passado, deixar ele a levar pra casa, trepar com ele a noite toda. Acordou e ele não estava mais ali e ele não entrou pela porta e nem telefonou, aliás, nem deixou um bilhete, deixou sim foi porta aberta, já que não tinha chave.
Se sentindo a pior das vadias ela levantou, foi até a cozinha e preparou um café, o pão já estava no fim e não tinha queijo, mesmo assim ela colocou uma salada verde, um tomate, pior não iria ficar. Vai até o seu computador e tem um recado do garoto que ela pegou na noite anterior se desculpando por ir embora mais cedo, já que sua mãe estava sozinha em casa. "Não é dos mais feios" pensou ela que pouco lembrava do garoto.
Hoje já completam 5 anos de namoro e ele nunca descobriu o que ela fez no resto da noite, mas odeia o seu ex namorado.

O mundo é realmente injusto. rs

3 comentários:

  1. hahahahaha é o mundo é injusto! já ouvi histórias assim =P haha
    muito bom, grings! gostei muuuuuuito, de verdade :*

    ResponderExcluir
  2. tô comentando pra dizer que eu li.
    hehe
    =*

    ResponderExcluir
  3. Foi numa festa só porque sabia que ela estaria lá, e lá estava ela pegando aquele cara que ele odiava.

    hahahaha

    Puta merda!

    ResponderExcluir